Para todos que desejam entender mais sobre as motos ! no twitter: twitter.com/BiagioFerrari
.Bloagadas e mais blogadas...

. Conheça um pouco sobre a ...

. Pistão e biela de uma Fer...

. De olho no comércio – Mot...

. NOVIDADE NA COPA MONTANA.

. JOHNNY CECOTTO – CAMPEÃO ...

. NOVA FUTURE SPORT

. 5ª EDIÇÃO DO MOTO FESTIVA...

. Desenvolvimento da BMW S ...

. SISTEMA DE ARREFECIMENTO...

. SISTEMA DE ARREFECIMENTO ...

. Esportiva da Sundown 250 ...

. RAY KROC, PICASSO, GILLI...

. Citroen vs Chevrolet

. Sundown na Adventure Spo...

. Leves devem reduzir nível...

. Pilotar motocicletas pod...

. Afinal, o que é cilindrad...

. Que evoluções dos carros ...

. Como realizar uma demonst...

. Honda Lead 110

. QUAL É A MELHOR MANEIRA D...

. Treinamento em Lagoa da P...

. O motivo faz toda a difer...

. ELES SÃO OS CARAS !

. O VALOR DO GERENTE

. Treinar para Vencer - por...

. Treinamento em Goiás - po...

. O básico do procedimento ...

. Observando o funcionamen...

. Made in China Sensor Indi...

.Baú do Blog

. Agosto 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Março 2010

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Outubro 2008

.tags

. todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 14 de Julho de 2009
DICAS DO CONSULTOR DA SEMANA
Idéias práticas para conquistar clientes
Por Bruno Krug

1 - Invista em treinamento constante para qualificar melhor aqueles que atendem ao público, pois isso irá interferir no valor percebido pelos clientes.

2 - Conheça bem seus produtos e os benefícios que eles proporcionam e se assegure de que sua equipe transmita as informações adequadas para os consumidores.

3 - Trabalhe para a construção da fidelidade de seus colaboradores com a empresa, pois, se eles não compram, e consomem os produtos dela, certamente não acreditam nem os valorizam, o que significa que não vendem bem.
4 - Busque, primeiramente, servir seus clientes e, depois, procure vender o que deseja.
Invista tempo para obter feedback de seus consumidores, buscando informações que possam melhorar seus serviços e produtos.

5 - Aja com boa vontade e simpatia para atender às solicitações de seus clientes, respondendo sempre com rapidez, honestidade e respeito.

6 - Dedique tempo e dinheiro para conquistar consumidores que estão afastados da empresa.

7 - Procure, a cada duas semanas, destacar alguns produtos para que seus clientes conheçam o que você tem a oferecer e organize sua companhia de forma que os produtos sejam colocados de maneira inteligente, prática e agrupados.

8 - Delegue poder e condições para que seus funcionários da linha de frente possam atender com qualidade, competência e rapidez.

Bruno Krug é consultor empresarial e palestrante. Visite o site: http://www.brunokrug.com.br/.
publicado por Biagio Ferrari às 11:34
link do post | comentar | favorito
.Este sou eu !
.pesquisar
 
.Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links