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Terça-feira, 14 de Julho de 2009
DICAS DO CONSULTOR DA SEMANA
Idéias práticas para conquistar clientes
Por Bruno Krug

1 - Invista em treinamento constante para qualificar melhor aqueles que atendem ao público, pois isso irá interferir no valor percebido pelos clientes.

2 - Conheça bem seus produtos e os benefícios que eles proporcionam e se assegure de que sua equipe transmita as informações adequadas para os consumidores.

3 - Trabalhe para a construção da fidelidade de seus colaboradores com a empresa, pois, se eles não compram, e consomem os produtos dela, certamente não acreditam nem os valorizam, o que significa que não vendem bem.
4 - Busque, primeiramente, servir seus clientes e, depois, procure vender o que deseja.
Invista tempo para obter feedback de seus consumidores, buscando informações que possam melhorar seus serviços e produtos.

5 - Aja com boa vontade e simpatia para atender às solicitações de seus clientes, respondendo sempre com rapidez, honestidade e respeito.

6 - Dedique tempo e dinheiro para conquistar consumidores que estão afastados da empresa.

7 - Procure, a cada duas semanas, destacar alguns produtos para que seus clientes conheçam o que você tem a oferecer e organize sua companhia de forma que os produtos sejam colocados de maneira inteligente, prática e agrupados.

8 - Delegue poder e condições para que seus funcionários da linha de frente possam atender com qualidade, competência e rapidez.

Bruno Krug é consultor empresarial e palestrante. Visite o site: http://www.brunokrug.com.br/.
publicado por Biagio Ferrari às 11:34
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