Para todos que desejam entender mais sobre as motos ! no twitter: twitter.com/BiagioFerrari
.Bloagadas e mais blogadas...

. Conheça um pouco sobre a ...

. Pistão e biela de uma Fer...

. De olho no comércio – Mot...

. NOVIDADE NA COPA MONTANA.

. JOHNNY CECOTTO – CAMPEÃO ...

. NOVA FUTURE SPORT

. 5ª EDIÇÃO DO MOTO FESTIVA...

. Desenvolvimento da BMW S ...

. SISTEMA DE ARREFECIMENTO...

. SISTEMA DE ARREFECIMENTO ...

. Esportiva da Sundown 250 ...

. RAY KROC, PICASSO, GILLI...

. Citroen vs Chevrolet

. Sundown na Adventure Spo...

. Leves devem reduzir nível...

. Pilotar motocicletas pod...

. Afinal, o que é cilindrad...

. Que evoluções dos carros ...

. Como realizar uma demonst...

. Honda Lead 110

. QUAL É A MELHOR MANEIRA D...

. Treinamento em Lagoa da P...

. O motivo faz toda a difer...

. ELES SÃO OS CARAS !

. O VALOR DO GERENTE

. Treinar para Vencer - por...

. Treinamento em Goiás - po...

. O básico do procedimento ...

. Observando o funcionamen...

. Made in China Sensor Indi...

.Baú do Blog

. Agosto 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Março 2010

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Outubro 2008

.tags

. todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 11 de Agosto de 2010
Conheça um pouco sobre a Lamborghini LP 560 da equipe Full Time Blau.

por: Biagio Ferrari (texto & foto)

 

Os pilotos da equipe Full Time Blau, Marcelo Hanh e Allam Khodair estão em terceiro na classificação geral do Itaipava GTBR 3 e aproveito para escrever um pouco sobre seu carro de competição, nada mais nada menos do que um Lamborghini LP560.

 

Entre as máquinas que povoam os sonhos dos amantes do automobilismo, sem dúvida essa  Lamborghini tem sua vaga garantida. Um máquina italiana de mais de 280 mil euros (sem imposto) que a equipe da Blau usa para disputar o campeonato do Itaipava GT na categoria GT3.

 

 

Para poder alcançar a marca de velocidade de 270 km/h nos autódromos brasileiros essa “Lambo” tem um tempero alemão (e que tempero alemão). Deixa eu explicar, a  fábrica da italiana Lamborghini não faz seus carros de competição apenas para uso urbano ao contrário, por exemplo, da Porshe que “transforma” seus carros para corrida, portanto a italiana fornece seus carros para uma empresa alemã de Engenharia de Competição  chamada Reiter Engineering (um dia mando meu currículo para lá) o carro chega da Lamborghini “pré-preparado” para receber as modificações necessárias para a pista e cabe a Reiter adequá-lo.

publicado por Biagio Ferrari às 15:36
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De automovel online a 17 de Fevereiro de 2014 às 10:53
depois do bugatti 290 klm nao me parece grande coisa

Comentar post

.Este sou eu !
.pesquisar
 
.Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links